Volkswagen T-Roc Forum banner
41 - 58 of 58 Posts
Eles estão em sacos de tecido como fornecidos com a roda, e eu os tenho deitados no recesso da roda junto com o meu triângulo de aviso e kit de primeiros socorros. Tenho algumas abraçadeiras pretas muito longas e é possível prendê-las aos orifícios da roda... mas como me sentirei quando avariar e não tiver uma faca?
Você pode ter um problema com a polícia se tiver uma faca (machete?) na bagageira, por isso sugiro um corta-unhas :ROFLMAO::LOL:

Discussion starter · #45 · (Edited)
Quando postei pela última vez, estava à procura de um chão/assento para o pneu sobressalente. Como tive que remover a espuma da bagageira que continha o kit de reparação e a bomba, tinha, na verdade, removido as propriedades de isolamento acústico de um grande pedaço de espuma naquela cavidade. Como é um carro novo e bonito, eu não queria uma solução brega que estragasse o carro. Hoje vi estes na Halfords em oferta por £8 por um pacote de 6. Um cobria o chão do poço e outro cortado para as asas, encaixado nas bordas para preencher a área. Então, o meu custo total até agora para um pneu sobressalente de aço de 19" com macaco de tesoura e ferramentas (tudo em sacos fornecidos £180) mais o parafuso de montagem da roda para caber no comprimento mais longo (£1,70 entregue) mais o piso do recesso da bagageira £8 (dos quais usei £2,60) vamos chamar de pouco menos de £190 no total. Vou fazer um pequeno acabamento para terminar quando estiver mais frio, este material corta com tesouras grandes. Toda esta mudança não é colada ou alterada de forma alguma, não é imediatamente revertida se eu decidir vender o carro e o sobressalente separadamente. Digno de nota é a chamada para a VW, dando ao meu concessionário local e ao meu endereço de e-mail, perguntando sobre um pneu sobressalente e kit VW, ainda não recebeu qualquer resposta ou resposta e foi feita quando comecei este tópico há 2 semanas!

Minha nova roda sobressalente chegou hoje, entrega no dia seguinte incluída no preço de £180 para a roda e ferramentas, para incluir macaco e todas as chaves necessárias. Eu medi e tem o mesmo diâmetro no pneu que o original de 19". Daqui View attachment 6759
começou a decepção. Como você pode ver, a 19" é muito grande para caber na inserção de espuma que a VW coloca na bota. Acho que é por isso que eles fazem concessões e usam uma roda de 18" na sobressalente que eles oferecem... mas é menor do que minhas rodas para dirigir a 50 mph! View attachment 6760
Eu tive que remover a espuma e colocar a roda no recesso com as ferramentas no meio. O parafuso de "retenção" que prende o centro da espuma não é longo o suficiente para alcançar a roda sobressalente de qualquer maneira, então a fixação não é possível. Acho que posso adicionar um pedaço velho de cobertor ou algo sob o sobressalente para forrar o recesso e evitar problemas de atrito, e amortecer qualquer movimento. A tampa se encaixa bem, mas é claro que o recesso moldado para o defletor de vento se foi. Eu comprei isso por causa de uma iminente viagem pelas Terras Altas, e sabendo que tentar obter o serviço da AA em Mull ou Skye pode significar uma longa espera. Comprado na The Wheel Shop no Ebay.
PS.... Eu fui ao site da VW e cliquei para solicitar preços e disponibilidade de uma roda sobressalente VW para o meu carro. A mulher com quem conversei no bate-papo na rede pegou todos os meus dados e disse que o revendedor local da VW em Maidstone obteria peças para proteger as informações e enviá-las por e-mail para mim. Já se passou mais de uma semana e nada chegou. Um pouco como tentar comprar um forro de bota que a VW lista, mas que não existe no Reino Unido... ou quando eu queria um defletor de vento para o meu novo T Roc R Line Convertible, e nenhum existia no Reino Unido, o que me levou a encomendar de um cara na Alemanha pela net! Não posso dizer que estou nem um pouco impressionado com o tratamento britânico deste produto estrangeiro que antes era premium.
Eu comprei um parafuso de "retenção" usado do fl'ebay que veio de um Audi A6 por cerca de £8 - cabe perfeitamente!!

Tente com um navegador diferente
acontece que estava a colocar um x vermelho com o padrão contra ele numa fonte muito pequena no topo do ecrã, o que significa que não estava a recolher o endereço do PayPal e estava efetivamente a bloquear a compra até que eu atualizasse o endereço de envio.
Tudo encomendado agora.

Alguém encontrou um parafuso de fixação da roda sobressalente mais longo que possa manter uma roda sobressalente e um subwoofer no lugar? Eu tenho o de 12,5 cm e é muito curto.
Pensei que os 127 mm fossem para o subwoofer:
"127 mm de comprimento (5Q0803899), montagem da roda sobressalente para veículos com subwoofers".
Não consigo ver nenhum parafuso/parafuso mais longo.

Eu pensei que os 127mm eram para o subwoofer:
"127mm de comprimento (5Q0803899), montagem da roda sobressalente para veículos com subwoofers".
Não consigo ver nenhum parafuso/rosca mais longo.

View attachment 7150
@Rocky53 eu também, comprei essa peça e não serve, tem cerca de 12mm a menos. (Vou colocá-la à venda em breve)
Talvez isso tenha mais a ver com a roda sobressalente de 19" que comprei... Encomendei uma mais longa da AliExpress, espero que funcione.

A maioria dos pneus sobressalentes usa uma jante de 17" com um pneu de perfil mais alto. Se a roda/pneu que você tem não couber totalmente no poço, o parafuso precisará ser mais longo.

@Rocky53 eu também, comprei essa peça e ela não serve, tem cerca de 12 mm a menos. (Vou colocá-la à venda em breve)
Talvez isso tenha mais a ver com o pneu sobressalente de 19" que comprei... Encomendei um maior na AliExpress, espero que funcione.
Parece que eles te enviaram um tamanho padrão.
110 mm de comprimento (3G0803899E).

41 - 58 of 58 Posts